O design é visto em qualquer tipo de produto, do mais simples ao mais elaborado, como: utensílios domésticos, roupas, serviços, ambientes, softwares, imagens e até tipografia. Um de seus objetivos é solucionar problemas funcionais de algum objeto: forma e função trabalhando juntas para que seu modelo seja mais atrativo e de fácil uso para o consumidor. Muitas vezes, ele se confunde com o Desenho Industrial, que é a parte do design dedicada ao desenvolvimento, configuração, elaboração e concepção de objetos para o uso. Os profissionais que atuam nessa área são chamados de designers, e as especializações mais encontradas são: design de produto, design de moda, design de interiores, design visual, design gráfico e webdesign. Um designer pode ser contratado de forma "freelancer", onde você paga por um único trabalho, ou por uma agência especializada, geralmente agências de publicidade oferecem esse serviço. Encontre aqui telefones e endereços de serviços de design de marcas, produtos, jóias, embalagens e sites.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
O Jardim América é um dos bairros mais ricos da zona oeste de São Paulo e compõe, junto com os bairros os bairros Jardim Europa, Jardim Paulista e Jardim Paulistano a região conhecida como Jardins, com os quais se delimita, além do bairro Cerqueira César. O bairro Jardim América é delimitado geograficamente pela Rua Groenlândia, , Rua Estados Unidos e pelas avenidas Nove de Julho, Brasil, Brigadeiro Luís Antônio e Rebouças. Jardim América foi o primeiro bairro projetado seguindo os conceitos de cidade-jardim, pelos arquitetos ingleses Barry Parker e Raymond Unwin.Esse é um dos motivos que explica a supervalorização da área, que é composta, principalmente, de mansões, casas térreas, ruas intensamente arborizadas e moradores ilustres, como políticos e celebridades. No Jardim América estão localizados os consulados da China, Espanha, Peru, Portugal, Rússia e Uruguai, o Clube Atlético Paulistano, a Sociedade Harmonia de Tênis e a Igreja Nossa Senhora do Brasil, construída em estilo colonial-barroco e local de celebração de muitos casamentos da elite paulistana.