Tecidos são a matéria-prima para a confecção de roupas, tapetes, toalhas e roupas de cama. São obtidos no tear pelo conjunto de fios do mesmo tipo. Tecidos e panos eram considerados iguarias e eram muito valorizados antigamente. Hoje, com a possibilidade da produção industrial em larga escala, por causa da tecnologia, o seu valor foi reduzido. No entanto, ainda existem tecidos muito valorizados e caros e seu valor é aumentado quando passam pelas mãos de estilistas renomados e habilidosos. Os atacados e fábricas de tecido comercializam essas peças geralmente em grandes rolos, ou no varejo, geralmente vendidos a metro. O tecido é importante para a confecção em larga e em pequena escala. As fábricas de tecido são muito úteis para aqueles que produzem roupas e outros itens de tecido em grande escala. Geralmente, o preço do tecido em atacado nas fábricas é mais baixo que em lojas que vendem pedaços menores do material. Encontre aqui telefones e endereços de atacados e fábricas de Tecidos
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Mirandópolis é um bairro da zona centro-sul de São Paulo, situado no distrito da saúde, nos arredores da Estação Praça da Árvore e do distrito de Vila Mariana. Seus bairros vizinhos são Planalto Paulista, Saúde e São Judas. Mirandópolis conta com diversas linhas de ônibus e através da estação de metrô da Praça da Árvore (Linha 1- Azul). O principal ponto de referência do bairro é a Praça Santa Rita de Cássia, onde funciona a Feira Permanente de Artesanato e Artes Plásticas, que comercializa variados tipos de comidas produtos artesanais e comidas.Algumas ruas residenciais de Mirandópolis foram batizadas com nomes de flores, como Rua das Rosas e a Rua das Camélias, ou com nomes indígenas como Rua Maquerobi e Rua Caramuru. Já a Rua Eleonora Cintra e a Rua Emilia Marengo contém a maior concentração de comércios do bairro, contando com lojas de automóveis, bancos, restaurantes, lojas de roupas e sapatos, entre outros. As principais vias de ligação de Mirandópolis com outras regiões da cidade são a Avenida Jabaquara, Avenida Indianópolis, Avenida José Maria Whitaker e Avenida Luís Góes.