Festas são feitas para comemorar alguma coisa importante, por isso, são momentos de alegria e oportunidades para reunir parentes e amigos na celebração. A festa pode ser inesquecível para todos, e alguns itens contribuem para isso, principalmente o salão de festas. Se você não dispõe de espaço para fazer uma festa, você pode optar pelo aluguel de casas de festas. Antes de alugar uma casa de festas, é importante verificar se o espaço está apto acomodar com conforto o número de convidados. Também é importante saber se a cozinha e os banheiros estão em condições de serem usados. Na parte da segurança, fique atento as saídas de emergência e se o local possui extintores de incêndio. Além disso, antes de escolher uma casa para festas, é importante começar a fazer pesquisas com antecedência, procurar o histórico das empresas que está contratando, obter informações com outras pessoas que já tiveram experiências com essas empresas, ficar atento aos itens que estão inclusos no pacote para não ter que pagar a mais no final da festa e fechar tudo por meio de contratos. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que alugam casas para festas ,
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
A Moóca é um bairro tradicional de São Paulo, que pertence a uma região conhecida como centro expandido. No passado, o bairro foi ocupado principalmente por imigrantes italianos, e suas características ainda estão presentes na Moóca, principalmente na gastronomia, composta de cantinas, pizzarias e doçerias, como a pizzaria São Pedro, a Pizzaria do Ângelo, o restaurante Don Carlini e a doceria Di Cunto. A arquitetura da Moóca também possui muitos traços antigos, com casarões de fachadas em estilos variados lado a lado com construções mais modernas e ruas estreitas constrastando com avenidas mais largas.A Moóca conta com estações de trem e metrô, com a Estação Bresser-Mooca e Estação Moóca. O bairro faz divisa com Brás, Belém, Água Rasa, Vila Prudente, Cambuci e Ipiranga. O distrito da Moóca compreende, além do bairro homônimo, outros dois bairros: Hipódromo, Parque da Mooca. Toda a região da Mooca vem passando por transformações, que incluem a desativação de antigas indústrias e fábricas e a implantação de comércios e condomínios residenciais modernizados.