Tecidos para decoração são tecidos que costumam ser utilizados na confecção de itens que compõem a decoração de uma casa, como cortinas, tapetes, almofadas, estofados etc. Normalmente, os tecidos de decoração são mais resistentes e possuem uma aparência estética melhor, com desenhos e texturas mais sofisticados. Você pode comprar o tecido de decoração a metro ou por quilo, em lojas especializadas na venda de tecidos. Um recurso prático para mudar o visual de salas e quartos são as capas para móveis, que podem ser lisas ou estampadas, dão sempre um toque renovador. Basta escolher o tecido para decoração e mandar fazer sob medida para os seus móveis. Lembre-se que ao escolher tecidos para decoração com tecidos é bom ter sempre em mente uma harmonia entre eles, seja de estampas, cores ou texturas. Se tiver na dúvida, peça a opinião de um especialista em design de interiores ou em decoração em tecidos. Encontre aqui telefones e endereços de lojas que comercializam tecidos para decoração.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Pacaembu é um bairro da zona central de São Paulo, que faz parte do distrito da Consolação e também do distrito de Perdizes. Os principais pontos de referência do Pacaembu são a Casa Modernista da Rua Itápolis, a Casa Buarque de Holanda, a Casa Guilherme de Almeida, a FAAP, o Museu de Arte Brasileira e o Museu do Futebol, que é situado no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho – o Estádio do Pacaembu.Estão situadas no Pacaembu as seguintes ruas: Avenida Arnolfo Azevedo, Avenida Doutor Arnaldo, Avenida Pacaembu, Praça Belisário Távora, Praça Charles Miller, Rua Itatinga, Rua João Florêncio, Rua José de Freitas Guimarães, Rua Livreiro Saraiva, Rua Major Natanael, Rua Marcelino Ritter, Rua Mário de Melo, Rua Modigliani, Rua Monsenhor Alberto Pequeno, Rua Morro Verde, Rua Olímpio Catão, Rua Principado de Mônaco, Rua Professor Ernest Marcus, Rua Traipu, Rua Ubatuba, Rua Zequinha de Abreu e Viela Baebebu.