A porta de segurança é dotada de um conjunto de pormenores, que garantem não só a segurança, mas também as suas qualidades estéticas. é constituída por uma estrutura de aço galvanizado, com chapa base reforçada com ómegas verticais. Para garantir uma maior e melhor segurança, a estrutura das portas é reforçada, especialmente na zona da fechadura, dobradiças e pontos de fechos fixos. Uma porta é geralmente entendida como uma abertura em um elemento de vedação arquitetônica, como uma parede, permitindo a passagem de pessoas de um ambiente para outro. As portas podem ser construídas de materiais diversos, embora a madeira (especialmente a compensada) seja o material mais popular. Outros materiais incluem o alumínio, o aço, o ferro, o plástico PVC e o vidro. Sendo assim, o que difere a porta de segurança para os outros variados tipos de porta é a impregabilidade de uso que ela é direcionada. Enquanto outras tem finalidades estéticas a porta de segurança tem como seu nome já diz garantir uma maior segurança do local e coíbir a entrada de ameaças. Geralmente são muito usadas em setores e departamentos que lidam com dinheiro tais como: bancos, loterias, empresas privadas e comércios. Encontre aqui Lojas e fabricantes de portas de segurança.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Sacomã é um bairro da Região Sudeste de São Paulo, que faz fronteira com o tradicional bairro do Ipiranga. Sua área total é estimada em 14 quilômetros quadrados, com aproximadamente 238 mil habitantes.A Região pode ser acessada por metrô ou linhas de ônibus, através da Estação Sacomã (Linha Verde do Metrô de São Paulo) e também pelo Terminal de Ônibus Expresso Tiradentes.Sacomã é um bairro predominantemente residencial, sendo o comércio e o lazer de seus moradores majoritariamente oferecidos pela região do Ipiranga, que conta com shopping, restaurantes e atrações culturais.Seus bairros vizinhos são Ipiranga, Vila Conde do Pinhal, Vila Vera, Vila Natalia e São João Clímaco, abrangendo também a Comunidade Heliópolis.