Eletrodutos são conduítes por onde a fiação elétrica passa, compreendendo todo o sistema de tubos. é um elemento de linha elétrica fechada utilizado em construções civis, feito para abrigar condutores elétricos, permitindo que os condutores sejam colocados ou retirados a qualquer momento. Os eletrodutos servem para proteger os condutores elétricos de danos causador por agentes externos, como choques mecânicos e contato com produtos químicos e também para proteger a construção de riscos de explosão e incêndio. O eletroduto é utilizado na infraestrutura de indústrias, ferrovias, rodovias, aeroportos, shopping centers, anéis ópticos e muitos outros. Ele é utilizado para proteger, principalmente, os cabos subterrâneos de energia, telefone, TV a cabo, etc. Geralmente, os eletrodutos são colocados nos subsolos das construções, favorecendo a estética do local. Eles são leves, de fácil transporte e muito resistentes. Eletrodutos de PVC são os mais comuns entre eles. Saiba mais em:http://www.materiaisdeconstrucao.etc.brEncontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem eletrodutos
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Saúde (também conhecido como Jardim da Saúde ou Bosque da Saúde) é um bairro de Classe Média alta da Zona Sul de São Paulo, que faz parte da Subprefeitura da Vila Mariana. Sua área é de aproximadamente 8,9 quilômetros quadrados e conta com as Estações de Metrô Saúde e Praça da Árvore, além das linhas de ônibus.Além de múltiplas opções de comércio e entretenimento, o bairro da Saúde abriga o Jardim Botânico de São Paulo que fica junto ao tradicional Zoológico, fornando uma das maiores áreas verdes da cidade. O verde se extende por todo o bairro, que possui ruas arborizadas e agradáveis, fazendo da Saúde uma boa área residencial.Seus bairros vizinhos são Vila Mariana, Jabaquara, Sacomã, Ipiranga, Campo Belo e Moema e suas principais vias são Rua Luís Góis, Avenida Rubem Berta, Viaduto João Julião da Costa Aguiar e Rua Arapuã.