Fechaduras elétricas e eletrônicas são mecanismos de segurança instalados em portas, portões, janelas e outros compartimentos, utilizados para que as pessoas tenham seus pertences, residências ou acessos guardados de uma maneira mais segura. A fechadura eletrônica ou fechadura digital é um tipo de fechadura de segurança com senha ou cartão magnético, muito comum em lugares de acesso restrito como prédios, residências, empresas, entre outros. Para locais que requerem uma maior proteção, existe a fechadura de alta segurança, que geralmente possui um sistema de trava mais resistente e evita o arrombamento de portas. Já a fechadura elétrica é bastante comum também em portas de acesso, e seu destrave normalmente se dá através de um botão de segurança ou controle remoto, não descartando o acionamento manual através da chave. As fechaduras elétricas podem ser encontradas nos seguintes modelos: fechaduras de sobrepor, fechaduras para portas de vidro e fechos elétricos, podendo ter vários tipos de aplicações. Existe também a fechadura biométrica, que se abre através da leitura da impressão digital da pessoa, e a fechadura eletromagnética, especializada em travar portas. Encontre aqui telefones e endereços de empresas que vendem fechaduras de segurança.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Saúde (também conhecido como Jardim da Saúde ou Bosque da Saúde) é um bairro de Classe Média alta da Zona Sul de São Paulo, que faz parte da Subprefeitura da Vila Mariana. Sua área é de aproximadamente 8,9 quilômetros quadrados e conta com as Estações de Metrô Saúde e Praça da Árvore, além das linhas de ônibus.Além de múltiplas opções de comércio e entretenimento, o bairro da Saúde abriga o Jardim Botânico de São Paulo que fica junto ao tradicional Zoológico, fornando uma das maiores áreas verdes da cidade. O verde se extende por todo o bairro, que possui ruas arborizadas e agradáveis, fazendo da Saúde uma boa área residencial.Seus bairros vizinhos são Vila Mariana, Jabaquara, Sacomã, Ipiranga, Campo Belo e Moema e suas principais vias são Rua Luís Góis, Avenida Rubem Berta, Viaduto João Julião da Costa Aguiar e Rua Arapuã.