Alguns itens são essenciais para o funcionamento de imóveis, por exemplo, o uso de ferragens, como: caixa de correios, correntes, cadeados, dobradiças, ganchos, letras e números de ferro, mola para porta, olho mágico, porcas, arruelas, prego, parafuso, bucha, roldana, suporte, entre outros. Esses objetos podem ser comprados em lojas especializadas para construção e decoração de casas e escritórios ou em lojas especializadas, conhecidas como casa de ferragem. As ferragens são utilizadas nas últimas etapas da obra, na fase dos acabamentos. Em construções grandes é recomendado que a ferragem seja comprada em atacados de ferragens ou fábricas de ferragens. Esses locais costumam vender as ferragens em maiores quantidades e em preços mais baixos, por isso também são uma boa opção para quem deseja revender essas peças. Saiba mais em: http://www.materiaisdeconstrucao.etc.br Encontre aqui telefones e endereços de atacados e fábricas de ferragens
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Vila Carrão é um bairro do sudeste da cidade de São Paulo e pertence ao distrito de mesmo nome. Tipicamente residencial, Vila Carrão possui um comércio diversificado, que atende às necessidades da população, composto de restaurantes, bares, academias, escolas, lojas, etc.As ruas de Vila Carrão são: Alameda Rainha Santa, Avenida Conselheiro Carrão,Avenida Dezenove de Janeiro,Avenida Guilherme Giorgi,Avenida Norberto Mayer,Passagem Conceição,Praça Aurélio Lombardi,Praça Barão Homem de Melo,Praça Duere,Praça Estevam Ribeiro Neto,Praça Jardinópolis,Praça João Casa Grande,Praça João Giunti, Praça Mariópolis, Praça Paulo Cunha, Praça Quinze de Outubro, Praça Vicente Falcetta,Rua Abernéssia, Rua Alda Vieira,Rua Alessandro Nini,Rua Almirante Giachetta,Rua Alzira Honorina,Rua Amarais,Rua Ana Carbone,Rua Ana de Jesus Rodrigues,Rua André Ferreira,Rua Ângelo Pavan,Rua Angical,Rua Antônio Carlos Brandão de Oliveira,Rua Antônio Carlos Martin,Rua Antônio de Barros,Rua Antônio de Oliveira,Rua Antônio Peres Mulla,Rua Antônio Preto,Rua Asa-Branca,Rua Astarte,Rua Atlântida,Rua Augusto Reginato, Rua Aurélio Rodrigues,Rua Barão de Itamaracá,Rua Bariri,Rua Barreto de Menezes,Rua Barueri,Rua Belchior da Costa,Rua Betum,Rua Biguaçu,Rua Boa Estrela,Rua Boicininga,Rua Cabrália e Rua Cacira.