Os hospitais contam com diversos equipamentos e artigos hospitalares para garantir a segurança dos pacientes e a eficácia do trabalho dos prestadores de cuidados de saúde. Os pacientes precisam de leitos hospitalares de qualidade para proporcionar o conforto necessário, bem como evitar lesões ou complicações. Outros materiais necessários para garantir a segurança dos doentes incluem cadeiras de rodas, macas, bisturis, gaze e outros. A fim de prestar cuidados de saúde eficientes para esses pacientes, a equipe médica também deve ser equipada com artigos médicos hospitalares adequados, como equipamentos de medicação, bombas de seringa, bombas de infusão, trituradores de comprimido etc. A prevenção da disseminação de contaminação também é muito importante em qualquer hospital - é por isso que os fornecedores de cuidados de saúde também fornecem géis antibacterianos e outros produtos antimicrobianos em hospitais e outros serviços de saúde, que promovem a higiene e esterilização dos equipamentos. Nesse titulo você poderá achar artigos e equipamentos utilizados em hospitais públicos e hospitais particulares. Encontre aqui artigos e equipamentos para hospitais.
São Paulo é a capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América Latina. É a maior cidade do Brasil, das Américas e de todo o hemisfério Sul. A cidade Paulista é a mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta. É considerada a décima cidade mais rica do mundo, representando 12,26% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade é mundialmente conhecida e tem uma grande influência nacional e internacional, no ponto de vista cultural, econômico ou político. Conta com importantes monumentos, parques e museus, como o Memorial da América Latina, o Museu da Língua Portuguesa, o MASP, o Parque Ibirapuera, o Jardim Botânico de São Paulo e a avenida Paulista, e eventos de grande repercussão, como a Bienal Internacional de Arte, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, São Paulo Fashion Week e a São Paulo Indy 300. Ao todo, são 20 milhões de pessoas, muitas vindas de vários pontos do Brasil e do mundo, sendo composta por várias culturas e repleto de riqueza culinária e histórica . Em São Paulo há muito o que fazer e as vezes nem sempre dá tempo para aproceitar tudo em um dia. Você pode fazer compras, curtir a gastronomia diversa que se pode encontrara em diversos municípios da cidade e do Estado, tem diversas atrações como shows, teatro e centro de lazes como parques e curtir uma boa noitada nos bares mais badaladdos da cidade e com o seu estilo.
Vila Clementino é um bairro da Zona Sul de São Paulo, que abriga uma população de classe média e média-alta. Vila Clementino faz parte do distrito de Vila Mariana e é cercado pelos bairros Moema, Vila Mariana, Ipiranga, Jardim da Saúde, Saúde e Mirandópolis, além de estar nas proximidades do Parque do Ibirapuera. As ruas mais conhecidas do bairro são a Rua Sena Madureira, Rua Pedro de Toledo, Rua Borges Lagoa, Rua Diogo de Faria, Rua Leandro Dupret, Rua Dr. Bacelar, Rua Loefgreen, Rua Napoleão de Barros, Rua 3 de Maio, Rua Botucatu, Rua dos Otonis, Rua Onze de Junho e Rua Altino Arantes.Os principais pontos de referência de Vila Clementino são os os importantes hospitais presentes no bairro, como o Hospital do Servidor Público Estadual, o Hospital São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos, o Hospital Paulista, o Instituto do Sono e o Hospital do Rim e Hipertensão. Além disso, Vila Clementino também possui muitas opçõe de lazer e cultura, como a Cinemateca Brasileira, o Teatro Municipal João Caetano e o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa. Algumas das principais universidades e escolas do país estão em Vila Clementino, como Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o Clube Escola Ibirapuera e o colégio Liceu Pasteur.