As melhores 5 empresas de Painéis e Placares Eletrônicos

Painéis são materiais muito utilizados no comércio para fins de divulgação em diversos segmentos. Assim como outdoors, placas luminosas e banners, o painel serve para dar visibilidade ao estabelecimento e chamar a atenção do consumidor. Além disso, esses materiais também podem ser utilizados em festas e outros eventos em geral para fins decorativos. Já os placares eletrônicos normalmente servem para sinalização ou divulgação de alguma atividade ou segmento, como acontece com o placar eletrônico esportivo, em jogos e competições mundo afora. E temos também o Video Wall, uma espécie de "Telão" que consiste em uma série de monitores conectados fisicamente, e que juntos, formam uma tela gigante. Geralmente essas conexões são compostas por painéis de LED ou LCD. Os preços costumam variar muito, sendo necessário realizar uma pesquisa prévia antes de fechar o serviço com uma loja. é possível conseguir descontos no atacado e para pagamento em dinheiro. Se você possui uma loja e deseja adquirir um bom material de divulgação pro seu estabelecimento, tornando sua loja atraente para os clientes, invista em painéis personalizados, eles ajudam a criar uma identidade visual para a loja e chamam a atenção dos clientes que passam.
Taboão da Serra é um município brasileiro do estado de São Paulo, localizado na Região Metropolitana de São Paulo. Sem divisas geográficas relevantes com a capital paulista, Taboão da Serra não se distingue dos bairros paulistanos que fazem divisa com a cidade, como Butantã e Campo Limpo. Por muitos anos, a cidade se dividiu entre o perfil de cidade “dormitório” – residência de muitos trabalhadores da cidade de São Paulo – e de localidade industrial. Até meados da década de 1990, a cidade mantinha o perfil industrial como principal atividade econômica. O parque industrial da cidade, no entanto, não era suficientemente robusto para absorver toda a mão-de-obra da cidade, que acabava se deslocando até São Paulo para encontrar emprego. No início dos anos 2000, o caráter econômico passou por mudanças. Com o encarecimento dos custos e os problemas de tráfego, muitas indústrias deixaram a cidade e o município passou a ter características mais comerciais, passando a ocupar em poucos anos o posto de pólo de atração de serviços da região sudoeste da Grande São Paulo. Nessa época, grandes varejistas – como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Wal Mart e a Nacional Iguatemi (administradora do Shopping Taboão) – realizaram investimentos na cidade, o que consolidou o perfil terciário da cidade. A vinda de grandes varejistas abriu novas frentes de emprego e oportunidades para os habitantes. Com a chegada dessas empresas, a cidade passou a contar com serviços que não existiam na cidade, como cinemas e supermercado aberto 24 horas. Isso consolidou a cidade como pólo de atração de cidades vizinhas – como Embu e Itapecerica da Serra – e de bairros paulistanos próximos – como o Butantã, Vila Sônia, Portal do Morumbi, Campo Limpo e Capão Redondo. Apesar da mudança econômica, a cidade ainda sofre com os problemas comuns às áreas periféricas das grandes cidades brasileiras. Os índices de criminalidade são altos, principalmente na região periférica, cuja população se concentra em atividades de baixa e média escolaridade. Um exemplo do delicado quadro da segurança pública é a conquista da segunda delegacia de polícia, aprovada apenas em 2006. Apesar desta conquista problemas políticos e orçamentários impedem a instalação do novo distrito policial que por decreto deverá ser localizado no bairro do Pirajuçara.

Rua Francisco Perez, 785
 Jardim Monte Alegre - Taboão da Serra - SP

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.