As melhores 5 empresas de Médicos - Geriatria

Geriatria é o ramo da medicina que estuda a prevenção e o tratamento de doenças e da incapacidade das pessoas de idades avançadas. Os geriatras são médicos especializados nos cuidados com os idosos, e geralmente precisam de passar um exame de qualificação para obter o certificado de especialista nesta área. Os médicos com o perfil para este ramo costumam ter uma formação generalista (medicina interna, clínica geral, etc). Os doutores geriatras precisam passar por um treinamento adequado com aspectos específicos da saúde do idoso. Encontre aqui Médicos especializados em Geriatria.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
O Leblon é o bairro mais nobre e caro da Zona Sul do Rio de Janeiro e faz divisa com os bairros da Gávea, Vidigal, Lagoa e Ipanema, também que também pertencem à Zona Sul. Suas principais ruas são a João Lira, a General Artigas, a Venâncio Flores, a General Urquiza, a José Linhares, a Carlos Góis e a Rita Ludolf, Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Rainha Guilhermina, Avenida Bartolomeu Mitre, Avenida Afrânio de Mello Franco, Avenida Borges de Medeiros, Avenida Niemeyer e Avenida Delfim Moreira. O Leblon é considerado um bairro seguro, familiar e tranquilo, que oferece excelentes opções de comércio e de infraestrutura, além de apartamentos de alto luxo. Suas qualidades foram retratadas diversas vezes nas novelas do autor Manoel Carlos, que contribuiu para que o Leblon ficasse ainda mais famoso e atraísse turistas de dentro e de fora do Brasil.

O ponto turístico mais conhecido do bairro é a praia do Leblon, que tem a faixa de areia separada da praia de Ipanema pelo canal do Jardim de Alá. A Praia do Leblon é compreendida entre os postos 11 e 12 da orla da Zona Sul carioca. A orla do Leblon fica fechada para o trânsito aos domingos, de 8h às 18h, para que ciclistas, skatistas, corredores e outros atletas possam aproveitar o espaço com mais segurança e comodidade. As localidades mais conhecidas do Leblon são a Comunidade Cruzada São Sebastião, o Alto Leblon, o Cinema Leblon, o Baixo Leblon (que desde os anos 70 é reduto de intelectuais) e os condomínios de altíssimo padrão Selva de Pedra e Jardim Pernambuco, ao qual pertence o imóvel mais caro já vendido no Rio de Janeiro. O bairro também conta com dois shopping centers, o Shopping Leblon e o Shopping Rio Design Leblon. O Leblon é o bairro com metro quadrado mais caro do país, variando entre 18.000 e 20.000 mil reais.
Nig Leblon em Leblon

Rua Juquiá, 18
 Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Info Site

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.