As melhores 5 empresas de Médicos - Reumatologia

A reumatologia é a especialidade médica que estuda as doenças das articulações e os tecidos que as cercam, ossos, músculos, tendões e ligamentos. As articulações são os locais onde se unem os ossos, tais como o joelho, cotovelo e quadril, dentre outros. Os sintomas de doenças nesses locais geralmente incluem dor, rigidez e limitação dos movimentos. Entre os muitos problemas reumatológicos que são diagnosticados por meio de exames médicos específicos em uma clinica de reumatologia, se encontram: artrite reumatoide, artrose, gota, esclerose sistêmica, fibromialgia, lupus, osteoporose, bursite, tendinite etc. Para chegarmos à um tratamento correto do problema apresentado pelo paciente, primeiro faz-se necessário uma abordagem minuciosa dos sintomas, a qual será realizada pelo reumatologista que investigará todo o quadro clínico do paciente, e então fará sua avaliação e posterior diagnóstico, prescrevendo então o tratamento específico e adequado à cada caso e realizando um acompanhamento. Os pacientes que sofrem de enfermidades reumatológicas devem se envolver na decisão sobre os melhores tratamentos disponíveis e levar uma vida normal e saudável. Embora a maioria das doenças reumatológicas não tenha cura, a maior parte delas hoje já possui controle pela medicina, o que pode oferecer ao paciente uma boa qualidade de vida. Encontre aqui telefones e endereços de reumatologistas.
A cidade do Rio de Janeiro capital do estado homônimo fica na região Sudeste do país. É a cidade de mais escolhida pelo turismo internacional no Brasil, conhecida popularmente como “Cidade Maravilhosa”. Tem população estimada em 6 498 837 cariocas segundo IBGE 2016. É sede das duas maiores empresas brasileiras - a Petrobrás e a Vale, e das principais companhias de petróleo e telefonia do Brasil. Representa o segundo maior PIB do país, é o segundo maior polo de pesquisa e desenvolvimento e Foi capital do Brasil Colônia a partir de 1763. Na cidade houve muitas mudanças ao longo dos anos desde o período da colonização portuguesa e invasão estrangeira. Foi urbanizada e teve toda sua estrutura reorganizada a começar pelo centro da cidade, no surgimento dos cortiços até as favelas. A cidade conta com parques e reservas ecológicas, como o Parque Nacional da Tijuca, considerado Patrimônio Ambiental e Reserva da Biosfera. Mas a cidade tem enfrentado sérios problemas de poluição ambiental. A Baia de Guanabara perdeu áreas de manguezal e sofre com resíduos provenientes de esgotos domiciliares e industriais, óleos e metais pesados. O Rio tem lindos lugares para se visitar e conhecer, espaços históricos como museus, bibliotecas e monumentos para se visitar e aprender sobre a história da cidade e seus acontecimentos. Seus pontos turísticos são encantadores e únicos, há muitos lugares para se ver que em um só dia não chega nem a metade dos lugares que se tem a conhecer. Os mais populares e mais procurados são o Parque Lage, Floresta de Tijuca, Complexo da Quinta da Boa Vista, Jardim Botânico, o Jardim Zoológico do Rio, O Pão de Açúcar e o Bondinho, e claro as lindas praias que ficam na Zona Sul e Zona Oeste do Rio. Há tanta opção de locais a pra se curtir que se pode escolher entre momentos de relaxar com a família passeando pelos parques, momentos mais radicais como trilhas ou voar de asa delta, conhecer a cidade a noite entre os bares e casas de show em centenas de bairros da cidade. E claro o famoso e belo Carnaval que atrai turistas do mundo inteiro que querem conferir de perto essa festa linda que acontece todo ano com desfile das Escolas de Samba, com carros alegóricos exuberantes e temáticos, as fantasia criativas, a bateria que dá vida a Avenida na Marquês de Sapucaí ( Sambódromo) e os blocos nas ruas da cidade para turistas, cariocas e foliões em geral, onde tudo vira festa.
O Leblon é o bairro mais nobre e caro da Zona Sul do Rio de Janeiro e faz divisa com os bairros da Gávea, Vidigal, Lagoa e Ipanema, também que também pertencem à Zona Sul. Suas principais ruas são a João Lira, a General Artigas, a Venâncio Flores, a General Urquiza, a José Linhares, a Carlos Góis e a Rita Ludolf, Avenida Ataulfo de Paiva, Rua Rainha Guilhermina, Avenida Bartolomeu Mitre, Avenida Afrânio de Mello Franco, Avenida Borges de Medeiros, Avenida Niemeyer e Avenida Delfim Moreira. O Leblon é considerado um bairro seguro, familiar e tranquilo, que oferece excelentes opções de comércio e de infraestrutura, além de apartamentos de alto luxo. Suas qualidades foram retratadas diversas vezes nas novelas do autor Manoel Carlos, que contribuiu para que o Leblon ficasse ainda mais famoso e atraísse turistas de dentro e de fora do Brasil.

O ponto turístico mais conhecido do bairro é a praia do Leblon, que tem a faixa de areia separada da praia de Ipanema pelo canal do Jardim de Alá. A Praia do Leblon é compreendida entre os postos 11 e 12 da orla da Zona Sul carioca. A orla do Leblon fica fechada para o trânsito aos domingos, de 8h às 18h, para que ciclistas, skatistas, corredores e outros atletas possam aproveitar o espaço com mais segurança e comodidade. As localidades mais conhecidas do Leblon são a Comunidade Cruzada São Sebastião, o Alto Leblon, o Cinema Leblon, o Baixo Leblon (que desde os anos 70 é reduto de intelectuais) e os condomínios de altíssimo padrão Selva de Pedra e Jardim Pernambuco, ao qual pertence o imóvel mais caro já vendido no Rio de Janeiro. O bairro também conta com dois shopping centers, o Shopping Leblon e o Shopping Rio Design Leblon. O Leblon é o bairro com metro quadrado mais caro do país, variando entre 18.000 e 20.000 mil reais.
Jorge Ronald Spitz em Leblon

Avenida Ataulfo de Paiva, 1251 s 405
 Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Info

Marilena Leal Mesquita S.Fernandes em Leblon

Avenida Ataulfo de Paiva, 135 s 1404
 Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.